top of page
cms - terms.png

Termos e condições 

Termos e condições : Termos e condições

Políticas de recursos humanos

Políticas de recursos humanos- 
O objectivo da política de recursos humanos é que o DDQP e o LFY devem ter sempre pessoal competente e motivado à sua disposição, que possa assegurar que a iniciativa necessária seja demonstrada no seu trabalho, prestar bons serviços e responder às necessidades em constante mudança de a cidade. A política de recursos humanos destina-se a garantir aos empregados certas condições de trabalho, bem como o potencial para crescer e se desenvolver em seu trabalho. Esforços devem ser feitos para criar condições que permitam aos funcionários coordenar seu trabalho com a vida familiar. Princípios
• Respeito pelo indivíduo 
• Colaboração e flexibilidade
• Igualdade
• Conhecimento e iniciativa 
• mentalidade de serviço Isto implica que as instituições e empresas de DDQP e LFY: 
• Respeite sua equipe e seus pontos de vista. 
• Motivar o pessoal para desenvolver e melhorar o seu trabalho. 
• Trabalhe no espírito de justiça e igualdade de direitos. 
• Ofereça tarefas que atendam aos talentos de cada indivíduo.
• Fornecer condições para que os funcionários adicionem a seus conhecimentos e habilidades profissionais. 
• Priorize um alto padrão de qualidade e serviço. 
• Mantenha o pessoal informado sobre seu papel e responsabilidades. Isto implica que o pessoal deve: 
• Respeite seus colegas de trabalho. 
• Esteja preparado para o desenvolvimento e mudança, e participe deles. 
• Manter e aumentar seu conhecimento. 
• Realize seu trabalho conscientemente e de acordo com altos padrões. 
• Mostrar responsabilidade. 

-Detalhes do procedimento-StaffEmploymentRights - Vagas As instituições e empresas municipais devem anunciar vagas de acordo com as regras principais do DDQP e LFY. O princípio de justiça deve ser mantido durante o processo de contratação. A escolha do candidato deve basear-se na competência do candidato para realizar o trabalho da publicação anunciada. Ao fazer a nomeação, deve-se levar em conta o programa DDQP de direitos iguais e a política de diversidade cultural. A imparcialidade será mantida na entrevista deemprego e a nomeação será feita de maneira formal. Novos funcionários receberão informações sobre o sistema municipal, conforme aplicável em cada caso. 



- Igualdade As instituições e empresas-municipais devem cumprir o programa de política e igualdade de diversidade cultural do DDQP e LFY. Deve assegurar-se que nenhuma discriminação em termos de emprego seja feita entre membros do pessoal por razões de gênero, raça, opiniões políticas ou convicções religiosas, ou por outras razões subjetivas. Os gerentes devem promover a efetiva assimilação do pessoal estrangeiro no local de trabalho e providenciar estudos em islandês, se necessário.



-Terminação do emprego- 
O despedimento deve basear-se em motivos objetivos. Um funcionário tem o direito de receber uma explicação por escrito das razões da decisão de demiti-lo. 
No caso de alegado abandono do dever, o supervisor deve emitir uma reprimenda, primeiro dando ao funcionário a oportunidade de expressar sua opinião sobre o assunto, a menos que a ofensa seja tão séria a ponto de garantir




-Demissão imediata-
O empregado deve ter a oportunidade de uma entrevista com um membro da gerência sobre a rescisão do contrato de trabalho. Os funcionários devem se aposentar até o final do mês em que atingirem a idade de 70 anos. 




- aprendizagem contínua-
O DDQP e o LFY se esforçam para garantir que os funcionários tenham oportunidades de aprendizagem contínua, tanto dentro de suas instituições quanto fora deles, a fim de aumentar seus conhecimentos e habilidades profissionais, o que será útil em seu trabalho. É responsabilidade compartilhada do funcionário e da gerência manter e aumentar o conhecimento profissional e outros conhecimentos especializados exigidos






-O trabalho do empregado-
Os esforços dos funcionários para aprimorar suas habilidades dessa maneira contribuem para a segurança no trabalho. 




- Entrevistas de pessoal-
DDQP e LFY desejam que os talentos de seus funcionários possam florescer em seu trabalho. Funcionários de instituições municipais e empresas têm direito a uma entrevista pessoal pelo menos uma vez por ano. O objetivo dessas entrevistas é garantir que as demandas e expectativas da administração e dos empregados sejam claras e que a consulta ocorra a respeito de melhorias, quando necessárias. Entrevistas de pessoal incluem discussão sobre a necessidade de treinamento e meios de melhoria. Na entrevista com o pessoal, o funcionário deve ser capaz de discutir como se sente no local de trabalho, no desempenho e nos desejos dele para o desenvolvimento do trabalho. 





- Desenvolvimento de trabalho-
Os funcionários devem procurar adaptar-se às exigências feitas pelo seu trabalho, como desenvolvimento técnico e profissional, e devem estar preparados para o treinamento de tarefas novas e diferentes. O desenvolvimento do trabalho é de responsabilidade do empregado e do seu gerente. Isto é realizado, e. pela participação do funcionário em entrevistas pessoais, educação e colaboração contínuas. O desenvolvimento de trabalho e a segurança do trabalho estão diretamente ligados. O desenvolvimento do trabalho ocorre quando um empregado realiza uma tarefa ou um novo projeto que faz novas exigências sobre ele / ela. O objetivo é que o empregado seja capaz de produzir um trabalho mais valioso, para seu próprio benefício e do povo de Luanda. 





- Interação -
DDQP e LFY desejam promover a confiança na interação entre os funcionários, entre os funcionários da DDQP e os representantes eleitos, e entre os funcionários e os habitantes do DDQP. O DDQP e o LFY enfatizam a igualdade na interação entre os funcionários municipais.As regras sobre comunicações, cadeia de comando e fluxo de informações devem ser claras, simples e acessíveis a todos. O DDQP e o LFY desejam promover um bom moral no trabalho e encorajam os funcionários a mostrar aos colegas de trabalho e a outros o respeito, a tolerância e uma maneira agradável.





- Medidas a serem tomadas se as regras de interação forem violadas-
Um membro da equipe que verbalmente, por gesto ou por outra conduta ameace, perturbe ou provoque outras pessoas no local de trabalho, intimide outro funcionário ou o assedie sexualmente, é considerado que violou as regras essenciais da interação no local de trabalho. Tal conduta pode levar a uma repreensão e demissão. 





- Segurança no local de trabalho-
Os gerentes devem procurar tornar o ambiente de trabalho saudável. Buscando garantir o bem estar e a salubridade da equipe atende aos interesses tanto da cidade quanto de seus funcionários. Os funcionários são responsáveis por cuidar de sua própria saúde. O ambiente de trabalho deve estar livre de substâncias nocivas e outros perigos, tanto quanto possível. A equipe também deve cumprir os requisitos de segurança e cuidado em seu trabalho. Em um local de trabalho onde o manuseio de substâncias perigosas é necessário pela natureza do trabalho, deve-se assegurar que a máxima segurança seja observada, e instruções claras devem ser dadas sobre a resposta a acidentes e acidentes. Também deve ser assegurado que as horas extras estejam dentro de limites razoáveis. 





- locais de trabalho livres de drogas-
DDQP e LFY desejam manter seus locais de trabalho livres do fumo. Os funcionários estão proibidos de usar álcool ou outras substâncias no trabalho. DDQP e LFY fornece aos funcionários orientação e assistência para lidar com problemas relacionados ao abuso dedrogas.






- Coordenação do trabalho e vida privada -
A cidade de Luanda deseja criar condições para que os seus colaboradores coordenem, tanto quanto possível, as exigências da sua vida profissional e privada. A DDQP E LFY deseja que seus funcionários tenham flexibilidade no trabalho sempre que possível. Homens e mulheres terão a opção de reduzir suas horas de trabalho temporariamente devido a responsabilidades familiares. Os funcionários devem ter a opção de trabalhar em meio período e horários de trabalho flexíveis, desde que as condições permitam. Os gerentes devem encorajar pais expectantes a tirar a licença parental a que têm direito. Eles também encorajarão os pais, não menos que as mães, a ficar em casa quando seus filhos estiverem doentes. Política Salarial e Determinação da 





-Política Salarial Salarial - 
O objetivo do DDQ e LFY é que funcionários competentes sejam empregados por instituições e empresas municipais, e que eles sejam confrontados com seu trabalho e procurem desempenhar bem suas tarefas. A política salarial DDQP e LFY destina-se a apoiar e promover os serviços da cidade em qualidade e eficácia. Deve levar em conta os objetivos gerais da cidade e os programas de recursos humanos de instituições e empresas. Atenção especial deve ser dada àqueles que desempenham tarefas exclusivamente no campo dos serviços públicos municipais.





- Determinação de salários Os salários devem ser determinados de maneira transparente e objetiva. É importante que os salários levem em consideração as demandas feitas ao funcionário pelo cargo com respeito à responsabilidade, tensão e especialização (física e mental). Também é importante que os salários levem em conta as habilidades e o desempenho dos funcionários e forneçam um incentivo para prestar o melhor serviço. 




-Funcionários-
A administração e o pessoal de instituições e empresas individuais são responsáveis em conjunto por fornecer o melhor serviço possível e assegurar que os objetivos de longo prazo sejam atingidos. Os gerentes devem aplicar métodos de gerenciamento bons e atualizados.Isso implica, por exemplo, uma atitude positiva em relação ao pessoal, fluxo ativo de informações e descentralização de poder e responsabilidade. Um gerente deve normalmente procurar conversar com os colegas sobre questões relativas ao local de trabalho, e procurar alcançar um amplo consenso. Os gerentes são responsáveis pelo trabalho de seus funcionários. Os gerentes devem trabalhar em direção aos objetivos que foram definidos. DDQP e LFY enfatizam que os funcionários sejam pontuais e que estejam no trabalho nos horários acordados, os quais são declarados no contrato de trabalho. 






-Os gerentes devem monitorar atendimento dos funcionários-
Os funcionários devem realizar seu trabalho meticulosamente e conscientemente em todos os sentidos e ser educados, prestativos e justos em seu trabalho. Eles devem trabalhar honradamente com os outros em direção aos objetivos que foram definidos. Eles devemcumprir as instruções legais de seus superiores. Eles devem observar a confidencialidade em relação a assuntos de que tenham conhecimento em seu trabalho e que estejam sujeitos à confidencialidade. Este dever de confidencialidade permanece em vigor após acessação do emprego. Os funcionários devem tomar cuidado para que sua conduta e comportamento sejam consistentes com sua posição e evitar qualquer ação que reflita sobre eles ou sua reputação, ou que possa trazer descrédito ao cargo ou profissão em que trabalham. Os funcionários devem tomar cuidado para não aceitar pagamento ou outros bens de clientes que possam ser interpretados como uma remuneração por um favor. Eles devem manter os mais altos padrões de probidade, integridade e justiça em seu trabalho para DDQP e LFY. 








-Planos de atividade das instituições e empresas-
A cada dois anos, as agências municipais e as empresas devem elaborar um plano de ação para a implementação da política de recursos humanos, em conexão com a elaboração de planos de trabalho e financeiros; este plano deve ser apresentado ao pessoal e submetidoao Departamento de Recursos Humanos. Isto deve incluir detalhes de como a política de recursos humanos deve aplicadas e as medidas previstas para o efeito. No final de cada ano, as instituições e empresas devem avaliar o sucesso do plano.

FAQ

Ddqpcompany - lfy loja tem os melhores artesãos trabalhando aroudn o relógio para agradar nossos clientes com produtos de alta qualidade, se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco


por favor, note que apenas ordem pingente feito sob encomenda são os únicos produtos que levam até 4 a 6 semanas para obter feito pelo fabricante outro item que são nenhum costume que estão na loja pode ser enviado para fora e para fora para o tempo padrão dependendo do transporte opção que você escolher




faixa de preços são feitos pelo sistema financeiro do governo e é assim que o preço é acordado e como todos os nossos produtos são% 100 ouro branco e produtos banhados a ouro todos os nossos produtos são garantia de vida controlada por isso é para um uso detempo de vida e dependendo se a corrente ou pendente tiver diamantes ou desenhos




os relógios são um produto de luxo e eles são relógios reais feitos a partir da própria empresa sem direitos autorais devido a políticas de direitos autorais e a faixa de partida nos relógios 

Termos e Condições

Termos e Condições 

PÚBLICO - Comunicação Social, S.A., sociedade comercial com sede no Lugar do  com capital social de 2.050.000 € (dois milhões e cinquenta mil euros), registada na Conservatória do Registo Comercial da Maia, com o número de matrícula e de pessoa colectiva 502 265 094.

Os presentes termos e condições regem a utilização do site e aplicações do Público.

Os Termos e Condições aplicáveis à subscrição e utilização das Assinaturas Público Digitais e em Papel nas modalidades disponíveis através da loja online de assinaturas do Público - Comunicação Social, S.A. podem ser consultados em publico.pt/assinaturas/termos-e-condicoes

1.Conteúdo da Aplicação/ Propriedade Intelectual

Entende-se por conteúdos Público toda a informação disponível para o Utilizador disponibilizada através da edição, digital ou em papel, do Jornal Público, bem como a constante do site www.publico.pt e demais sites explorados pelo Público. São, designadamente, conteúdos Público: texto, imagens, fotogalerias, vídeos, webdesign e software.

Todos os conteúdos são protegidos por Direitos de Autor ao abrigo da legislação Portuguesa, da União Europeia e dos Tratados Internacionais, não podendo ser utilizados fora das condições de uso livre permitidas por lei, sem o consentimento expresso e escrito do Público – Comunicação Social, S.A..

2.Registo

Alguns conteúdos do site e das aplicações do Público são pagos. Para ter acesso aos mesmos, o utilizador deverá aceder às áreas de registo do Público – Comunicação Social, S.A., tendo para isso de efectuar o seu registo no site do Público. O utilizador concorda em assumir a responsabilidade dos seus dados de login, como o endereço de email e palavra-chave.

Ao efectuar o registo o utilizador concorda que:

  • O seu registo é pessoal e intransmissível, não podendo ser utilizado por qualquer outra pessoa no acesso aos conteúdos digitais do Público;

  • Não fará nada que possa lesar o Público – Comunicação Social, S.A., nomeadamente aceder a uma área/conta não autorizada e respectiva informação;

  • Entrará de imediato em contacto com o Público – Comunicação Social S.A., caso se aperceba de qualquer uso não autorizado dos seus dados de login;

  • Não irá avaliar e testar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;

  • Não irá enviar emails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou outros serviços.

3.Interrupção ou suspensão do acesso

O Público – Comunicação Social, S.A., reserva-se o direito de interromper o acesso ao site e/ou aplicações do Público pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam directamente aqui contempladas.

Sem prejuízo, o Público – Comunicação Social, S.A., não poderá ser responsabilizado por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer em consequência de factos que não lhe sejam imputáveis ou que sejam imputáveis a título de mera negligência.

4.Publicidade e Patrocínio

O site e as aplicações podem conter publicidade e patrocinadores. O Público – Comunicação Social, S.A., ressalva que os anunciantes e os patrocinadores são responsáveis por garantir que o material recebido para inclusão no site ou aplicações está em conformidade com as leis, códigos e regulamentos em vigor. Excluímos qualquer responsabilidade por qualquer erro ou imprecisão que o material publicitário ou de patrocínio possa conter. A relação do utilizador com terceiros elementos através dos serviços da nossa plataforma e quaisquer termos, condições e garantias relativamente a esses terceiros elementos, nomeadamente patrocinadores ou publicitários, são da exclusiva responsabilidade do utilizador e respectivos terceiros. O Público – Comunicação Social, S.A., não se responsabiliza pelas relações acima referidas.

5.Protecção de dados

Poderá consultar a nossa política de privacidade em publico.pt/nos/politica-de-privacidade

6.Contacto

Para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com os presentes termos e condições de utilização do site do Público, o utilizador deverá contactar o Público – Comunicação Social, S.A., para a seguinte morada

bottom of page